RONE prende 4 indivíduos fortemente armados no Lourival Parente

RONE prende 4 indivíduos fortemente armados no Lourival Parente

Os suspeitos apreendidos com forte armamento não tinham porte de arma e alegam que estavam armados para se defenderem

A polícia interceptou na manhã desta quinta-feira, dia 25 de abril, um veículo que estava sendo usado por quatro pessoas. Quando a polícia fez a abordagem eles já estavam sendo seguidos desde a rua 6 do bairro Lourival Parente e eles foram interceptados noa rua 18 do mesmo bairro.

?Aqui nessa área que a equipe da RONE trabalha sempre há um confronto entre os marginais e os policiais, há contendas, brigas entre pessoas de facções diferenciadas, aqui nesse local houve um tiroteio na semana passada e uma casa foi alvejada. Hoje nos deparamos com esse carro e foi feita a abordagem e eles disseram que estavam armados e nós conseguimos desarmados e vamos levar todos para a central fazer o flagrante delito?, conta um dos policiais da RONE.


RONE prende 4 indivíduos fortemente armados no Lourival Parente

Os suspeitos apreendidos com forte armamento não tinham porte de arma e alegam que estavam armados por defesa já que tem rixa com os traficantes que atuam na rua 8 do Bairro Lourival Parente. ?Eles alegam que estavam armados para defesa própria por se sentirem ameaçados?, completou o policial.

Entre as armas apreendidas estavam uma pistola, duas armas e muita munição.

Fonte: Marcilany Rodrigues