RONE prende três acusados de assaltarem comerciante

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, do RONE, o casal foi preso no Bairro Mocambinho, durante uma campana montada pelos policias do RONE

Uma Guarnição do RONE prendeu na noite desta quarta-feira (31) em Teresina um homem de nome Danielson Tales Maciel e a garota de programa identificada como sendo Maria Luana da Silva, os dois são acusados de assaltar na tarde do mesmo dia o comerciante Francisco Rodrigues da Rocha, mais conhecido por Patinga, residente na Rua Inocêncio Ferreira Calaça, no Bairro Ipiranga, nesta cidade, onde o caso assaltou aconteceu.

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, do RONE, o casal foi preso no Bairro Mocambinho, durante uma campana montada pelos policias do RONE para capturar os assaltantes. Abreu disse ainda na oportunidade foi encontrado cerca de R$ de 5.000,00 dinheiros do assalto ao comerciante nesta cidade. Também foi preso funcionaria da empresa COAVE, de nome Cleyton, que fornece frango para vitima, ele é acusado de dar as informações para os assaltantes presos, com a policia apreendeu uma quantia de 1.ooo reais.

O assalto aconteceu quando a vitima estava no quarto de sua residência conferindo um dinheiro para fazer pagamento a uma empresa que lhe force frangos para revenda, em José de Freitas. Momento este que uma dupla formada por um homem e uma mulher bateu no portão de sua residência, a esposa da vitima foi atender o casal e foi rendida pelos criminosos.

Com um revolver apontado para cabeça a esposa do goleiro levou o casal até o quarto onde estava o seu marido que foi rendido e teve uma arma apontada para cabeça. O casal levou cerca de R$ 11 mil reais da vitima, na fuga os meliantes ainda levaram uma moto Suzuki, 2006, pertencente ao comerciante.

Após a fuga o capitão Augusto informou para pessoal do RONE o numero da placa prep do veiculo usado na fuga, diante destas informações, a policia descobriu o endereço do acusado, oportunidade que o casal foi preso quando chegava em sua casa no bairro Mocambinho em Teresina

A dupla foi conduzida para delegacia de policia local onde foi reconhecida pela vitima, o casal foi lavado para central de flagrante para ser feito o procedimento policial. A policia esta investigando p a participação de mais gente em outra pessoa.











Fonte: JF Agora