São Julião: Jovem é morto com tiro no peito dentro da própria casa

Jovem foi assassinado dentro da própria residência em São Julião.

Na noite de sexta-feira, dia 01 de abril, um jovem identificado como Romário dos Santos, de apenas 22 anos, foi assassinado com um tiro no peito, no município de São Julião, localizado a cerca de 390 km de Teresina. A Polícia Civil foi acionada e está acompanhando o caso. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, o jovem estava dentro de sua própria residência na Rua Leopoldino Rocha, no centro da cidade, quando dois homens encapuzados chegaram e começaram a realizar vários disparos. Após cometerem o crime, empreenderam fuga em uma moto, placa e modelo ainda não identificados.

Ferido, Romário dos santos foi imediatamente socorrido e levado para um Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada na unidade médica. Ainda segundo informações da Polícia Civil, ele havia sido preso na semana passada durante  a Operação Avast

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou crime relacionado ao tráfico de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Romário dos Santos
Romário dos Santos






Fonte: Portal Meio Norte