São Paulo: Vigia mata jovem após dicussão por estacionamento

Dois deles ficaram no estacionamento, e outros dois foram sacar dinheiro em um caixa a três quarteirões.

Image title

O jovem José Gabriel Sousa Oliveira, de 19 anos, morreu e outros dois rapazes ficaram feridos após uma briga com um funcionário que trabalhava como porteiro e vigilante de uma loja na tarde deste domingo (3), no Centro de Embu das Artes, na Grande São Paulo. O estabelecimento BBB Outlet fica na Avenida Yasbek, 1987.

De acordo com a polícia, o grupo com quatro primos saía do estabelecimento quando foram informados no caixa pela gerente que a bandeira do cartão de crédito usado para pagar as compras não era aceita.

Dois deles ficaram no estacionamento, e outros dois foram sacar dinheiro em um caixa a três quarteirões. Na volta, segundo um dos jovens relatou à polícia, o funcionário impediu que eles subissem novamente até a loja porque já eram 17h e a loja tinha acabado de fechar.

Oliveira levou quarto tiros e morreu no local. Ele tentava proteger o amigo Felipe, de 25 anos. Baleado no peito, no braço e na perna, ele passou por cirurgia e está fora de perigo.

O mais novo, de 15 anos, conseguiu se esconder. “Só espero que essa pessoa seja punida pelo ato que fez e essa loja também, por não saber contratar funcionários”, disse o pai. “Ele foi comprar um presente e aconteceu tudo isso, por causa de R$ 12 de um estacionamento.”

Os proprietários do estabelecimento, a empresa para qual trabalhava o funcionário e a empresa responsável pelas câmeras de segurança devem comparecer ao DP Central de Embu das Artes nesta segunda para ajudar a identificar o segurança.

Fonte: Terra