Sargento atira em cão durante ação contra drogas no Piauí

Durante a revista na casa, a polícia descobriu uma central com câmeras de segurança que monitorava o tráfego de veículos na rua

A Polícia Militar do Piauí prendeu na quinta-feira (02) uma quadrilha de traficantes de drogas em Teresina. O local, onde operaria um suposto ponto de venda de drogas, havia uma pequena central de monitoramento por câmeras da rua, segundo a polícia.

A operação foi realizada após denúncia de que uma moto roubada estaria escondida na região. Quando os PMs chegaram ao local, os suspeitos soltaram um cachorro em direção aos policiais. O animal foi ferido com um tiro após morder o tornozelo de um sargento, que atirou contra o cachorro para se defender.

Durante a revista na casa, a polícia descobriu uma central com câmeras de segurança que monitorava o tráfego de veículos na rua. No local também foi apreendido crack, ceulares, aparelhos eletrônicos, dois revólveres, duas motos e objetos que seriam procedentes de roubos.

Cinco homens foram presos e também foi encontrando um caderno com nomes de pessoas relacionadas a valores que variavam de R$ 3 a R$ 27. Suspeita-se que as anotações referem-se a débito de pagamento da venda de drogas a usuários e traficantes

Fonte: G1