Sargento da PM é preso suspeito de estuprar o filho de 9 anos

O sargento está detido no 6º Batalhão da PM

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal está preso preventivamente acusado de estuprar o próprio filho de 9 anos. Dauvandro Holanda Ayres é investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e está detido, desde 28 de fevereiro, no 6º Batalhão da PM, no Plano Piloto. 

De acordo com a família da criança, os estupros estariam ocorrendo desde o ano passado e só foram descobertos quando o menino contou para a avó materna. Segundo os relatos, os abusos ocorriam à noite e quando ela estava sozinha com o pai.

Sargento da PM é preso suspeito de estuprar o filho de 9 anos
Sargento da PM é preso suspeito de estuprar o filho de 9 anos


Segundo as investigações, o policial teria agredido e ameaçado a ex-mulher de morte  para evitar que o caso viesse à tona.  Assustada, ela registrou uma ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e relatou em depoimento que havia sido espancada e denunciou o estupro da criança.

O caso de violência doméstica do policial contra a mulher resultou na abertura de outro inquérito, conduzido pela Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). A Polícia Militar informou que abriu um processo administrativo para apurar a conduta do sargento.

Fonte: Com informações do Metropoles