Sargento é morto a tiros após assalto em bar, em Feira de Santana

Um dos bandidos morreram durante a troca de tiros

O Sargento Renilton Cruz foi morto a tiros durante um assalto por volta das 22h de quinta-feira (12), em Feira de Santana

Segundo a polícia, dois bandidos armados anunciaram o assalto ainda na área externa do bar, e em seguida um deles entrou no estabelecimento e ao perceber o que estava acontecendo, Sargento Cruz trocou tiros com os assaltantes.

A polícia informou que a pistola do PM travou no quarto tiro e os dois assaltante correram até um veículo Tucson, cor preta, onde estava um terceiro assaltante. Eles fugiram em direção a policlínica do Conjunto Feira X, onde deixaram o comparsa ferido pelo sargento durante o confronto, mas ele morreu ainda na área externa da policlínica.

Renilton Cruz (Crédito: Reprodução)
Renilton Cruz (Crédito: Reprodução)


Baleado na região do tórax e do pescoço, o policial foi socorrido até o Hospital Emec, onde foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu. 

De acordo com a polícia, o sargento Cruz morava no mesmo bairro onde o assalto ocorreu. Estava na Polícia Militar há 24 anos e era irmão do também policial civil Rosalvo Cruz, lotado na Delegacia Territorial de Ibitita.

A polícia ai não prendeu os outros dois assaltantes.

Fonte: Com informações do G1