Secretaria de Segurança envia nota sobre assassinato de servidor

O crime ocorreu na madrugada desta segunda na z. norte da capital

Image title

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta segunda-feira (02) uma nota de pesar lamentando a morte do servidor Fernando Gomes Noronha, 32 anos, lotado no Instituto de Criminalística do Piauí que foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira na porta de uma casa de shows no loteamento Mocambinho, zona norte de Teresina.

Na nota a secretaria informa que o servidor trabalhava como motorista no Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Confira nota na íntegra:

"A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) , lamenta a morte do servidor Fernando Gomes Noronha, lotado no Instituto de Criminalística do Piauí. Segundo informações apuradas até o momento, Fernando teria sido vítima de homicídio por ferimentos por arma de fogo no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Fernando Gomes Noronha era servidor do DPTC onde servia como motorista de viaturas. Antes disso, serviu por bastante tempo na Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí.

A SSP esclarece que todos os esforços estão sendo empreendidos no sentido de solucionar o caso. Ao mesmo tempo, lamenta o ocorrido e presta condolências a familiares e amigos."

Fonte: Portal MN