Assaltantes invadem a casa de Ubiraci Carvalho

Assaltantes invadem a casa de Ubiraci Carvalho

A jornalista Clarissa Carvalho informou que os bandidos levaram um veículo modelo Hilux e vários objetos, que pertenciam à família.

Por volta das 09h da manhã desta quarta-feira (30), a casa do deputado estadual e secretário de Defesa Civil, Ubiraci Carvalho, foi vítima do ataque de assaltantes. A informação é que três homens armados renderam as domésticas e as forçaram abrir as portas da residência, que fica localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina.

A jornalista e filha do deputado, Clarissa Carvalho, informou que os bandidos levaram um veículo modelo Hilux, de placa NIV-0960, e uma TV LCD, que pertenciam à família. Os assaltantes passaram cerca de 30 minutos em busca de um cofre, que segundo as domésticas, não existe. ?Eles procuraram em todo lugar, nas gavetas, guarda-roupa?.

Dois dos elementos armados entraram na casa e renderam as domésticas, que no momento eram as únicas pessoas que se encontravam na casa, pois o deputado e sua esposa se encontram em uma viagem para São Paulo. O outro assaltante ficou do lado de fora vigiando a entrada.

Os policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) estão realizando deligências na região com o intuito de recuperar o veículo roubado. As funcionárias já prestaram depoimento no 5º DP. Com informações de Efrém Ribeiro.
















Fotos: Efrem Ribeiro

Fonte: Portal Meio Norte