Segurança é suspeito de matar a mulher de 17 anos a tiros

Segurança é suspeito de matar a mulher de 17 anos a tiros

Suspeito teve prisão preventiva pedida, mas fugiu

A Polícia Civil de São Paulo procura um homem de 24 anos suspeito de ter matado a tiros a mulher, uma jovem de 17 anos, no fim da noite deste domingo (24), na Zona Oeste da capital. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu em Perdizes.

A SSP informou que o suspeito, identificado como um segurança, já teve a prisão preventiva decretada, mas, até as 15h desta segunda (25), ainda não havia informação de ter sido encontrado. Segundo as informações do boletim de ocorrência registrado no 23º DP (Perdizes), por volta de 23h30, um vizinho viu a vítima caída no chão da cozinha. Ela morreu no local.

O vizinho, que se identificou como comerciante, contou à polícia que, na tarde de domingo, ouviu o casal discutindo por alguns momentos. E, à noite, escutou os disparos. Conforme as informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram na casa da vítima quatro cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, possivelmente usadas para matá-la.

Ainda de acordo com a SSP, o suspeito chegou a pedir para o comerciante que o levasse até a casa de uma tia, mas o homem recusou e chamou a polícia. O segurança fugiu.

Fonte: g1, www.g1.com.br