Seguranças fingem estar mortos para sobreviver a assalto

Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia

Um assalto a carro-forte em em Florianópolis (SC) ganhou repercussão internacional após a divulgação de um vídeo que mostra dois seguranças fingindo estarem mortos durante uma troca de tiros. O caso aconteceu no último dia 16 e deixou dois mortos.

Nas imagens, registradas por um câmera de segurança, é possível ver o momento em que criminosos abordam os seguranças da empresa privada de transporte de valores. Em seguida, um dos ladrões aponta a arma para os seguranças  e efetua disparos. Os dois caem no chão e permanecem deitados enquanto o bandido pega a sacola amarela, na qual o dinheiro era levado.

Após alguns segundos, um segurança se levanta e some do campo de visão da câmera. O outro, que continua deitado, se levanta em seguida - aparentemente sem nenhum ferimento.

A Polícia Civil informou que um terceiro segurança, Eder James Correa da Silveira, 52 anos, morreu a caminho do hospital. O assaltante Carlos Eduardo Tomaz, de 18 anos, morreu ainda no local. Os bandidos fugiram e ainda não foram identificados pela polícia.
Image title

Fonte: Com informações do UOL