Seis adolescentes estupram menina de 11 anos e filmam toda a ação

O crime aconteceu dia 21 de julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seis adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, são suspeitos de estuprarem uma menina de 11 anos dentro da quadra esportiva de um colégio estadual na cidade de Itaguajé, no interior do Paraná.

Além de cometerem o abuso sexual, os jovens teriam filmado o estupro coletivo e compartilhado o vídeo nas redes sociais. O crime aconteceu dia 21 de julho, mas foi descoberto pela família após um integrante assistir ao vídeo.

A irmã da vítima afirmou em entrevista à Rede Record que poderia ter acontecido algo pior com ela.

— Eles poderiam ter matado porque estavam em seis e minha irmã estava sozinha, não tinha como se defender.

Os adolescentes estão internados em um centro de detenção provisória de Maringá e o crime segue em segredo de Justiça, uma vez que os suspeitos são menores. No entanto, de acordo com o assistente de acusação do Ministério Público de Maringá, Caio Vinicius Geminiano, eles vão responder por dois crimes: estupro de vulnerável e gravação e divulgação de pornografia infantil.

O assistente de acusação ainda explica que o colégio pode ser um dos responsáveis pelo crime.

— O colégio é responsável porque não cumpriu com seus deveres de preservar a integridade física e moral dos alunos ali presentes.

A vítima, segundo sua irmã, não está indo as aulas porque ainda está assustada com tudo o que aconteceu. A mulher ainda se queixa de como ninguém na escola percebeu nada porque a menina foi ameaçada pelos suspeitos.

A garota foi levada para Maringá (PR), onde recebeu tratamento médico e tomou coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis. Procurado, o colégio ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES