Seis morrem com tiros na cabeça em chacina; apenas bebê escapa

Crime ocorreu no sábado (19) e apenas um bebê de dez meses foi poupado.

Seis pessoas, entre elas uma criança de quatro anos, foram mortas a tiros na noite de sábado (19), no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. Havia sete pessoas na casa na hora do crime e apenas um bebê de dez meses sobreviveu.


Seis morrem com tiros na cabeça em chacina; apenas bebê escapa

Segundo o capitão Gerson Ferreira da Silva, todas as vítimas foram executadas com tiros na cabeça. De acordo com ele, uma das vítimas, uma mulher de 21 anos, tinha envolvimento com drogas, prostituição e teria mantido um relacionamento com um presidiário: ?Tudo começou com esta mulher, ela seria o pivô do crime?, conta o capitão.

Além da mulher, morreram a mãe dela de 47 anos, a irmã de 26, o cunhado de 23 anos, o atual companheiro de 34 anos e a criança de quatro anos, filha da moça. O bebê que é filho mais novo da mulher foi poupado pelo assassino. Ele foi levado para a casa de uma tia e passa bem.

Segundo informações do capitão, a moça tinha passado por vários relacionamentos e dias antes teria recebido um recado do detento, com o qual se relacionou, ameaçando-a caso ela se envolvesse com outra pessoa.

Ainda de acordo com o capitão, o pai da moça havia saído minutos antes do local e escapou do ataque.

Segundo a polícia, além da hipótese de ligação com o tráfico, há a possibilidade de crime passional. Ainda não há pista do autor.

Fonte: G1