Sequestrado bate em carro da PM e é salvo

Polícia prendeu dois suspeitos e apreendeu armas e munições.

Para se livrar de dois assaltantes durante um sequestro-relâmpago, um homem bateu o veículo que conduzia em um carro da Polícia Militar que passava pelo local. O assalto aconteceu na noite de quinta-feira (13), em Aparecida de Goiânia.


Sequestrado bate em carro da PM e é salvo

Segundo a polícia, o dono do carro e o vizinho, um adolescente de 15 anos de idade, foram rendidos pelos assaltantes quando estavam na porta de casa. Os bandidos obrigaram uma das vítimas a levar o veículo em direção à BR-153, onde percorreram mais de 10 quilômetros na mira de dois revólveres.

O motorista, que preferiu não se identificar, conta como tudo aconteceu: ?Eles batiam na gente, dava coronhada com a arma. O tempo todinho com os revólveres apontado, um na minha nuca, outro no meu rosto. E gritando: ?vamos matar, vamos acontecer?, o tempo todo. Nenhum minuto eles acalmaram.

Ficaram o tempo todo botando pressão. Até a hora que eu bati meu carro na viatura da polícia?, relata.

De acordo com a polícia, ao avistarem a viatura, o motorista, propositalmente, bateu o carro: ?Ele jogou o veículo em cima de nós e saiu gritando que era vítima de assalto. Nós pedimos para os dois elementos saírem com as mãos para cima, um deles até tentou fugir. Então, fizemos uma busca no interior do carro e encontramos duas armas calibre 38, uma com três munições e a outra com cinco.

Os dois suspeitos do assalto, de 18 e 24 anos, foram presos em flagrante e já tinham passagens por posse ilegal de armas e por assalto, respectivamente. Segundo a PM, o mais velho deixou a casa de prisão provisória há oito dias. As duas armas usadas no sequestro também foram apreendidas.

Fonte: G1