Sequestradora de Pedrinho, Vilma Martins é suspeita de se apropriar dos bens da filha

Brito afirmou que a suspeita será investigada por crime contra o patrimônio

Vilma Martins acusada de roubar a filha | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiânia deu início a uma nova investigação contra Vilma Martins, condenada em 2003 a 15 anos de prisão pelo sequestro de duas crianças. Desta vez, Vilma é suspeita de ter se apropriado de bens e dinheiro de sua filha legítima.

Segundo o delegado Paulo Roberto Tavares de Brito, a filha de Vilma procurou a polícia dizendo que, há cerca de oito anos, teria emprestado à mãe alguns móveis e dinheiro, os quais não foram devolvidos.

Brito afirmou que a suspeita será investigada por crime contra o patrimônio. Entretanto, o delegado acredita que, como se trata de questão familiar, pode haver isenção de nova pena para Vilma, caso o crime seja comprovado.

Sequestro

Vilma Martins responde, em liberdade condicional, pelos sequestros de Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, e Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, que foram retirados de maternidades de Brasília e Goiânia em 1986 e 1979, respectivamente.

Em junho de 2008, ela ganhou o direito de cumprir pena em regime aberto. Em agosto, depois de ter cumprido um terço da pena, Vilma conquistou liberdade condicional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES