Série de ataques deixa pelo menos 20 mortos na Grande São Paulo

Outras 3 pessoas foram baleadas e mortas em Barueri

Uma série de ataques em ruas de Osasco e Barueri, na região da Grande São Paulo, deixou pelo menos 20 mortos na noite de quinta-feira (13). Os ataques aconteceram em dez pontos diferentes dos municípios.

O maior número de mortes foi em Osasco, onde 23 pessoas foram baleadas. Dessas, ao menos 17 morreram, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Em Barueri, foram 3 óbitos.

Os ataques começaram em um bar em Osasco, já perto da divisa com Barueri. Uma testemunha contou que vários homens chegaram em dois carros, desceram, agrediram as pessoas que estavam no comércio e depois atiraram. Quatro pessoas morreram no bar. Outras seis morreram pouco depois ao serem socorridas.

A Polícia Militar recebeu o aviso sobre essa primeira ação criminosa às 20h49. Vários ataques se seguiram nos minutos seguintes em outras ruas de Osasco. Segundo testemunhas, os ataques aconteceram até as 23h.

Ninguém foi preso. A polícia não revelou a identidade das vítimas. Entre os baleados estariam duas mulheres. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1