Homem mata mulher e a enterra no quintal

Um serralheiro de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira no bairro Caieiras, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte

Um serralheiro de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira no bairro Caieiras, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de matar sua própria mulher e enterrar o seu corpo no quintal da casa em que ambos moravam.

Segundo o policial responsável pelo registro do boletim de ocorrência, soldado Reinaldo Tadeu Bernardes, o serralheiro procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade no último sábado para registrar o desaparecimento da companheira.

"Ele chegou a pedir ajuda à vizinhança para que ela fosse encontrada e ainda espalhou cartazes pelo bairro pedindo informações sobre o desaparecimento", disse.

Ainda de acordo com Bernardes, os policiais desconfiaram da versão do serralheiro e iniciaram a apuração do caso. Nesta sexta-feira, uma denúncia anônima indicou a localização do corpo.

"O autor já tem passagem pela Justiça por homicídio e caiu em contradição em depoimento. Estivemos na casa dele hoje e o corpo foi encontrado em cova rasa, no quintal", informou.

O homem teria afirmado à polícia que matou a mulher após um desentendimento na noite da última sexta-feira. "Ele é usuário de drogas e a mulher teria achado cocaína e crack dentro de casa. Os dois então discutiram e ele a matou com golpes de faca e foice", disse o militar.

O corpo da dona de casa foi retirado da cova no quintal por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o IML.

Fonte: Terra