Silvio Santos irá depor sobre assalto

Silvio Santos irá depor sobre assalto

O roubo foi registrado pelo copeiro, que não soube precisar por quanto tempo ocorreu a ação

Até o momento nenhum boletim de ocorrência foi feito por parte de Silvio Santos ou familiares sobre o assalto ocorrido em sua casa, no último dia 13. Na ocasião, o apresentador e empresário estava no exterior. Apenas a filha, Daniela Beyrute e o marido estavam na mansão, no Morumbi.

Mas agora, segundo o jornal Folha de S. Paulo, a Polícia Civil de São Paulo irá chamar a família de Silvio Santos, envolvida no assalto à sua casa para prestar depoimento sobre o caso.

Quatro homens armados invadiram mansão de Silvio, trancaram sua filha Daniela, o genro Marcelo Beyruti e um copeiro em um quarto. Fugiram levando um carro e objetos de valor, como joias.

O roubo foi registrado pelo copeiro, que não soube precisar por quanto tempo ocorreu a ação nem quais objetos foram levados. Ficaram cerca de três horas na casa, fizeram um lanche e levaram alguns dólares e joias.

Ainda segundo o jornal, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da 3ª Delegacia Seccional, responsável pela investigação do caso, pretende ouvir a família para colher mais informações sobre o crime, mas ainda não agendou uma data. Até agora ninguém foi preso.

O copeiro contou à polícia que os homens, embora tenham sido filmados pelo circuito interno da casa, estavam encapuzados.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br