Sob efeito de alcóol e drogas, filho mata mãe estrangulada no Piauí

O caso aconteceu na cidade de Castelo do Piauí

Uma mulher, identificada como Francismeire Fernandes de Almeida, de 55 anos, morreu após ser estrangulada dentro de sua própria casa, localizada no centro da cidade de Castelo do Piauí, a 185 km de Teresina. O sargento Gomes, comandante da Polícia Militar de Castelo, informou que o principal suspeito é o filho dela, Claudiomar Fernandes da Silva, de 31 anos.

De acordo com informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar, o acusado, que estava sob efeito de drogas e havia consumido bebida alcoólica,  iniciou uma discussão com sua mãe que teria revidado com vários xingamentos. Ainda segundo o comandante, Claudiomar foi preso na noite de segunda-feira (21) e acabou confessando o crime.

O sargento infirmou inda que Claudiomar Fernandes da Silva já tinha passagem pela polícia. A mulher foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e marcas de estrangulamento.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção o corpo para capita, onde será feito exames e depois liberado para velório em Castelo.

Local onde aconteceu o crime (Crédito: Divulgação/Polícia Civil de Castelo do Piauí)
Local onde aconteceu o crime (Crédito: Divulgação/Polícia Civil de Castelo do Piauí)
Francismeire Fernandes de Almeida
Francismeire Fernandes de Almeida






Fonte: Portal Meio Norte