Sobem para 14 o número de denúncias sobre assassinato do filho de Carlinhos de Jesus

Sobem para 14 o número de denúncias sobre assassinato do filho de Carlinhos de Jesus

Dudu foi morto na madrugada de sábado (19), com oito tiros, quando deixava o bar Boteco Carioca

O Disque-Denúncia do Rio já recebeu 14 ligações sobre o assassinato do filho de Carlinhos de Jesus, o músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu. Até o começo da noite de ontem, o serviço havia recebido oito denúncias.

Dudu foi morto na madrugada de sábado (19), com oito tiros, quando deixava o bar Boteco Carioca, na avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste da cidade.

Na ocasião, ele tinha acabado de realizar um show com sua banda, chamada Samba Firme, e guardava os instrumentos com a namorada e um amigo no carro dele.

O músico chegou a ser levado para o hospital estadual Albert Schweitzer, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo policiais militares do 14º Batalhão de Bangu, dois homens numa moto atiraram contra Dudu, por volta das 3h45. Em seguida, eles fugiram. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Segundo o Disque-Denúncia, as informações recebidas são encaminhadas à Delegacia de Homicídios do Rio, responsável pelo caso. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0/xx/21/2253-1177. O anonimato é garantido.

Fonte: Folha