Sobrinho agride o tio e homem revida com panela de óleo quente em SP

Briga ocorreu na tarde deste sábado na casa do idoso em Ribeirão Preto. Servente viciado em crack teria exigido que parente desse dinheiro a ele.

Uma briga entre tio e sobrinho dentro de casa no início da tarde deste sábado (12) acabou com os dois parentes feridos em Ribeirão Preto (SP). De acordo com a Polícia Militar, um servente de 35 anos teria agredido o tio - um pedreiro de 64 anos -, após o homem ter se recusado a dar dinheiro a ele para comprar drogas.

O pedreiro reagiu à agressão e despejou uma panela com óleo quente no servente. Os dois foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que o tio sofreu fratura nas costelas. Já o servente, que teve 40% do corpo queimado, permanece no local e aguarda transferência para um hospital especializado no município.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu na casa do pedreiro, no bairro Campos Elíseos. O homem relatou à polícia que o sobrinho, usuário de drogas e viciado em crack, teria chegado em sua casa e exigido que o tio lhe desse dinheiro. Os dois então começaram a discutir e entraram em luta corporal. Agredido pelo servente, o pedreiro, para se defender, pegou uma panela que tinha óleo quente e despejou o líquido no sobrinho.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou tio e sobrinho para a UPA de Ribeirão Preto. Os médicos constataram que o pedreiro fraturou algumas costelas. O servente teve queimaduras de primeiro grau em 40% do corpo, e aguarda transferência para um hospital de Ribeirão.

Fonte: G1