Sobrinho do deputado Popó é morto em Sergipe

Ele foi morto com um tiro após reagir a um assalto na cidade sergipana de Itabaianinha

O sobrinho do deputado federal e ex-boxeador Acelino Popó Freitas (PRB-BA), o comerciário Paulo Roberto Coelho Junior, 20, foi assassinado na noite de segunda-feira (7) com um tiro após reagir a um assalto na cidade sergipana de Itabaianinha (118 km de Aracaju).

Paulo Roberto Coelho, pai da vítima e irmão de Popó, contou que o filho morava no bairro de Cajazeiras, em Salvador (BA), e decidiu passar o carnaval em Itabaianinha acompanhado da namorada e amigos. A mãe de Júnior não falou com a imprensa e ficou dentro de um carro até a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju.

Testemunhas informaram à polícia que Júnior retornava da praça onde ocorria a festa de carnaval da cidade quando um homem teria jogado cerveja nele e, em seguida, pedido uma corrente que estava no pescoço da vítima. Ele então reagiu empurrando o criminoso, que lhe deu um tiro no peito.

"Meu filho queria fazer uma faculdade. Queria ser ?polícia?", disse o pai, emocionado.

Paulo Roberto afirmou que retornará a Aracaju, ainda esta semana, para cobrar da polícia sergipana agilidade na apuração do crime. Ele disse que o deputado federal Popó deverá acompanhá-lo.

Fonte: g1, www.g1.com.br