Soldado da Força Nacional baleado no Rio está em estado muito grave

O policial militar de Roraima foi baleado nesta quarta-feira

A Secretaria municipal de Saúde informou, na manhã desta quinta-feira (11), que o soldado Hélio Andrade permanece internado no CTI do Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, em estado muito grave. O policial militar de Roraima foi baleado nesta quarta-feira quando a equipe da Forna Nacional de Segurança (FNS) que ele integrava entrou por engano na Favela Vila do João, no Complexo da Maré, também na Zona Norte.

Na manhã desta quinta, equipes da FNS estão nos acessos à Vila do João. Há também homens da Polícia Militar do Rio. Moradores da Maré que passam pelos bloqueios dos militares são parados e revistados. O ataque contra a equipe de PMs ocorreu na localidade conhecida como Boca do Papai. As investigações do caso estão a cargo da Divisão de Homicídios (DH).

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, esteve no Salgado Filho no fim de tarde desta quarta. Em pronunciamento à imprensa, ele afirmou que já foram identificados dois criminosos que dispararam contra a viatura da FNS.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra