Soldado do Exército é suspeito de integrar dupla de assaltantes

Dois homens de 20 anos foram presos neste sábado (7), suspeitos de praticarem assalto em um bar no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Dois homens de 20 anos foram presos neste sábado (7), suspeitos de praticarem assalto em um bar no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas, um dos suspeitos é soldado do Exército lotado no Comando Militar da Amazônia (CMA). Com a dupla, foram encontrados objetos de terceiros e ainda uma arma de fogo de calibre não informado.

De acordo com a assessoria de comunicação do CMA será instaurado um processo administrativo para investigar os fatos. A investigação deve durar de vinte a quarenta dias. ?Será aberta uma sindicância para que nós possamos apurar o que de fato aconteceu. Se for constatado o delito, as medidas necessárias serão adotadas?, disse o major Pimentel, responsável interino pela Comunicação Social do CMA.

O outro suspeito continua detido no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

Fonte: G1