Soldado é preso após tiroteio com PMs

O soldado estava em um Fox preto, com outros dois homens, que foram baleados

O soldado paraquedista do Exército Flávio Gustavo de Andrade, 20 anos, foi preso após trocar tiros com policiais militares, na antiga Estrada Rio-São Paulo, em Nova Iguaçu (RJ).

O soldado estava em um Fox preto, com outros dois homens, que foram baleados no confronto com policiais do 20º BPM (Mesquita), no início da madrugada desta sexta-feira. Segundo os PMs, os ocupantes do Fox estariam praticando assaltos na região. Dentro do veículo foram apreendidos um revólver calibre 38, um colete à prova de bala, seis aparelhos de telefone celular e dois rádios transmissores.

Uma das vítimas dos supostos criminosos reconheceu o paraquedista. De acordo com a polícia, o Fox usado pelo bando havia sido roubado no último dia 23 de agosto, na área da 35ª DP, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Os dois baleados, identificados como Mariel Farias Leite, 25 anos, e Jeferson Vieira, 20 anos, foram levados para o Hospital da Posse. Eles não correm risco de morrer. O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares).

Fonte: Terra, www.terra.com.br