SP:Jovem chama polícia e confessa ter matado os pais

O crime aconteceu por volta das 4h, quando Marinaldo e Lindinalva Maria, foram encontrados mortos

Um jovem de 22 anos assumiu, por volta das 12h desta quarta-feira, ter assassinado os pais a facadas em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. O desempregado Cristiano Pereira Martins ainda informou à polícia que teria contado com a ajuda de um cúmplice, que está foragido.

O crime aconteceu por volta das 4h, quando Marinaldo Pereira Martins, 54 anos, e sua mulher, Lindinalva Maria Pereira Martins, 47 anos, foram encontrados mortos na casa onde moravam, localizada na vila do Tanque.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o próprio filho do casal foi quem chamou a polícia, que, ao chegar ao local, encontrou as vítimas com perfurações nos braços e pescoço. O segundo andar da residência estava revirado e na parte debaixo, onde estavam os corpos, as paredes estavam sujas de sangue.

Na primeira declaração dada aos policiais, Cristiano disse que quando chegou em casa encontrou a porta da frente entreaberta. Ao entrar na residência, ele teria encontrado os corpos de seus pais jogados no chão.

Depois de ouvir a confissão de Cristiano, que indicou ter tido ajuda de outro homem para realizar o crime, a polícia se deslocou até a casa do segundo suspeito, que já havia fugido. No fundo da residência, foram encontrados objetos e joias do casal, além das roupas das vítimas que estavam com manchas de sangue.

A 1ª Delegacia de Polícia de São Bernardo, unidade responsável pelo caso, não informou os motivos do crime. No entanto, segundo o Jornal Nacional, Cristiano disse que estava cansado das cobranças para que arranjasse trabalho.

Fonte: Terra