SP:Mecânico morre esfaqueado por ex-colega após briga por bicicleta

O crime aconteceu após discussão por causa de uma bicicleta.

Na noite da última sexta-feira (14) um mecânico de 27 amnos de idade  foi morto a facadas por um ex-colega de trabalho em frente a um posto, localizado na cidade de Andradina, em São Paulo. De acordo com a polícia, tudo aconteceu após discussão por causa de uma bicicleta.

A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, pegou a bicicleta emprestado com o ex-colega de trabalho e não devolveu. Ainda segundo a polícia, os dois estavam armados com faca e, após iniciarem uma discussão, o mecânico acabou atingido com quatro facadas na barriga.

Imagens do circuito interno de câmeras do posto mostram o exato momento em que tudo aconteceu. Nas imagens, que serão investigadas pela polícia, é possível visualizar que duas pessoas aparecem tentando separar a briga, mas sem sucesso.

A vítima foi socorrida e, em seguida, levada para um hospital onde foi submetido a alguns procedimentos cirúrgico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já seu ex-colega também recebeu atendimento médico, mas não corre risco de vida.

Image title

Image title








Fonte: Com informações do G1