SP: mulher é presa após passar 1,5 mil trotes para PM no interior

Segundo o Copom, a mulher falava palavras de baixo calão

Uma mulher foi detida neste sábado pela Polícia Militar após fazer durante uma semana 1.516 trotes para o telefone 190 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Somente no dia 6, a mineira Marta Nunes Moreira, 32 anos, fez 427 chamadas de um celular entre a meia-noite de sexta-feira e às 8h deste sábado, informou a polícia.

A mulher também usava orelhões instalados em pontos próximos à rodoviária municipal da cidade. Em uma dessas ligações, Marta foi localizada por uma viatura da PM na rua Fernandópolis, no bairro Eldorado (vizinho ao Parque Industrial, onde fica a rodoviária), em operação orientada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom).

Segundo o Copom, a mulher falava palavras de baixo calão e comunicava crimes falsos ao efetuar as ligações. Natural de Monte Alegre (MG), Marta responderá em liberdade por perturbação da tranquilidade pública. Os policiais informaram que ela aparentemente apresenta problemas psiquiátricos e, inclusive, ofendeu o delegado que atendeu ao caso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br