Subcomandante de batalhão mata homem por ciúmes, diz PM

Subcomandante de batalhão mata homem por ciúmes, diz PM

Oficial discutiu com o filho do dono de uma padaria do local

O subcomandante do 19ª BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque, matou na noite desta sexta-feira (1º) o filho do dono de uma padaria, localizada na Rua Cachambi, no subúrbio do Rio de Janeiro, segundo informações do 3º BPM (Méier).

De acordo com o tenente-coronel Ivanir Linhares do 3º BPM, o oficial entrou no local e acabou iniciando uma discussão com o filho do dono do estabelecimento. Ainda segundo o tenente-coronel, o oficial disparou tiros contra o homem, que morreu no local. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão.

Na briga, o subcomandante acabou atingindo o próprio antebraço com um tiro. Um funcionário da padaria também se feriu na perna. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade.

O oficial estava de folga e, segundo o tenente-coronel Ivanir Linhares, ele mora próximo ao estabelecimento. Anderson Albuquerque se apresentou espontaneamente na 23ª DP (Méier) e, depois de ser liberado do hospital, será encaminhado para a Divisão de Homicídios, na Barra, Zona Oeste da cidade. O comandante da 19º BPM vai acompanhar o caso.

Fonte: G1