Suplente de vereador é preso após furtar dinheiro de idosa

Suplente de vereador é preso após furtar dinheiro de idosa

Segundo a delegada Cynthia Verena Vasconcellos, não é a primeira vez que Taffarel aplica o golpe

O suplente de vereador Taffarel Oliveira (foto) foi preso na tarde dessa última quinta-feira (17/10) na capital do estado do Piauí, segundo informações da polícia Taffarel foi preso em flagrante em posse do cartão bancário e da senha de uma idosa de São Raimundo Nonato.

Segundo a delegada Cynthia Verena Vasconcellos, não é a primeira vez que Taffarel aplica o golpe, -"Essa idosa já é a segunda vítima dele, a alguns meses ele furtou o cartão bancário de uma parente dele e fez saques e transferências para sua própria conta", diz a delegada.

A idosa foi furtada em aproximadamente R$ 6.000,00 mil reais, -"Ele fez compras em grifes como a Loja da Lacoste em Teresina, ficou hospedado em um hotel de luxo, além de ter realizado saques e transferências bancarias para sua própria conta", diz a delegada.

-"A família da vítima percebeu a perda do cartão e foi até a agência bancaria aonde foi descoberto várias transferências da conta da idosa para a de Taffarel, ligamos para a Polícia Militar da capital e lá foi possível localizar ele e fazer a prisão em flagrante", diz a delegada.

O advogado de defesa do suplente, Dr. Gustavo Fortes em entrevista a reportagem fala que Taffarel Oliveira tem bons antecedentes e já pediu a liberdade provisória, -"Ele ta sendo acusado de furto qualificado e está errado, foi um furto simples pois ele não tem intimidade com a vítima e ele (Taffarel) tem bons antecedentes, moradia fixa e profissão, acabei de entrar com o pedido de liberdade provisória, sem duvidas ele será solto nas próximas horas e responderá o processo em liberdade", diz o advogado.

Familiares de Taffarel Oliveira afirmaram que o jovem está passando por um momento de surto devido uma doença, -"A gente (família) acredita que ele esteja com cleptomania esperamos tirar ele da prisão para que possamos tratar desse problema dele", diz o parente.

O advogado de defesa do jovem tenta conseguir a liberação provisória do jovem para que ele possa responder em liberdade.





Fonte: Saoraimundo.com