Suplente de vereador mata homem a tiros em Cocal

Os dois se tornaram desafetos por conta de uma motocicleta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado(08), próximo ao ginásio poliesportivo no centro de Cocal dos Alves. A vítima foi identificada como, Domingos Manoel de Brito, de 45 anos, conhecidona região como "Domingo Rita".

Testemunhas e familiares informaram à polícia que os disparos, foram efetuados pelo suplente de vereador, Aurélio Cardoso de Brito . Os dois se tornaram desafetos por conta da venda de uma motocicleta, na qual ficou uma divida pendente e ambos sempre brigavam por esse motivo.

Ainda segundo uma testemunha, a vítima não teve chances de defesa. "O Aurélio tava aqui no bar bebendo desde cedo, quando o Domingo chego

u numa moto que puxava uma carrocinha cheia de galões de água mineral. Ele (Domingos) guardou as águas em um dos quartos dessa casa aqui do lado do bar. Quando o Domingo terminou de descarregar as águas eu não vi mais o Aurélio na mesa. De repente em me espantei com o barulho dos tiros e depois vi o Aurélio correndo pro carro. Ele (Aurélio) entrou no carro pra ir embora, mas mudou de ideia e fez foi voltar onde tava o Domingo e deu mais dois tiros, um deles na cabeça do homem. Aí depois disso é que ele foi embora, fugindo em alta velocidade (sic passim)", relatou a testemunha.

Um Policial Militar realizou os trabalhos de preservação do local do crime, enquanto aguardava a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal. Após a realização da pericia o corpo foi removido para o IML de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES