Suposta amante de Bruno chega a Minas

Suposta amante de Bruno chega a Minas

Ela teria tomado conta do bebê de Eliza Samudio, segundo a polícia.

Uma mulher apontada pela polícia como amante do goleiro Bruno chegou a Minas Gerais neste sábado (17). Segundo o advogado Ercio Quaresma, que é responsável pela defesa do atleta e de outros suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, Fernanda Gomes de Castro desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O delegado Edson Moreira, que investiga o caso, afirmou que não há previsão para o depoimento de Fernanda. Ele afirmou não ter conhecimento de que ela está em Minas Gerais.

Estão previstas diligências na parte da tarde para coleta de materiais, segundo Edson Moreira. Não foram divulgados os locais nem o conteúdo das diligências.

Segundo a polícia, Fernanda teria tomado conta do bebê de Eliza Samudio e ajudado a levá-lo para Belo Horizonte. O nome dela aparece em alguns depoimentos que já foram colhidos.

Ela seria ouvida na manhã de sexta-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, junto com outra mulher que é apontada como noiva de Bruno, mas os depoimentos foram remarcados a pedido dos advogados das duas.

Na sexta-feira, Fernanda passou mal e ficou internada por sete horas em um hospital no Rio de Janeiro.

Fonte: g1, www.g1.com.br