Z.Leste: Suposto gay é acusado de estuprar menina

Os casos aconteceram na Vila Lilizinha Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

Um caso está sendo apurado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A delegada intimou responsáveis e mães das crianças que podem ter sido vítimas do homem que está preso.

Os casos aconteceram na Vila Lilizinha Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. Procuramos a residência da senhora Antônia Pereira da Silva avó de uma das vítimas.

O acusado Raimundo Nonato foi preso na última terça-feira. Avó ouviu da própria neta tudo o que o acusado pode ter feito nos últimos dois anos. Ela cuida da filha surda e muda e dos netos e está revoltada com tudo o que está acontecendo.

?Eu ouvi da própria boca da minha neta que aliciou ela. Comecei a notar ela diferente e do ?licute? da criança com ele. Dos presentes que ele dava pra criança. E não era só pra ela, mas pra várias crianças. A minha neta recebeu calcinha, celular, roupa. Ele atraía ela pra dentro do quarto, tirava a roupa dela, e deitava ela na cama. Foi feita perícia e deu estupro. Ele disse que é homossexual pra delegada, mas eu mesma nunca vi ele com homem, nem com mulher da idade dele, só com criança?, disse a senhora.

Fonte: Pedro Borges