Suspeito cai de 3° andar de prédio no Rio

O suspeito estava cortando a tela de proteção da janela quando foi flagrado

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (16) suspeito de tentar assaltar um prédio no Leblon, na Zona Sul do Rio. Segundo informações da 14ª DP (Leblon), ele caiu do edifício quando tentava entrar pela janela de um apartamento no 3º andar.

De acordo com a delegacia, o suspeito estava cortando a tela de proteção da janela quando foi flagrado pela moradora do apartamento. Ela fechou a janela com força, e o assaltante caiu do 3º andar até uma marquise próxima à janela. Ele não se feriu, segundo a polícia.

Após a queda, a moradora gritou pedindo socorro. Um sargento da Polícia Militar, que estava à paisana, passava pela via no momento do crime e prendeu o suspeito. O ?homem-aranha? confessou o crime quando chegou à delegacia, de acordo com investigadores que participaram da ocorrência.

Segundo a polícia, a janela se quebrou quando a moradora coibiu a ação do assaltante. Ela acabou se ferindo, mas não corre riscos.

?Homem-aranha? é preso em Santa Teresa

Um suspeito, de 50 anos, foi preso quando escalava a janela de um apartamento na madrugada de domingo (15), em Santa Teresa, no Centro do Rio, na Rua Francisco Muratori. Segundo a polícia, uma patrulha do 1º BPM (Estácio) que passava pelo local percebeu a ação, e abordou o homem quando ele descia do prédio. Com ele, havia cerca de 30 joias.

Fonte: g1, www.g1.com.br