Suspeito de assalto morre e dois são baleados na marginal em SP

Suspeito de assalto morre e dois são baleados na marginal em SP

Policial à paisana agiu ao ver motoqueiros tentando fazer um arrastão na via

Um suspeito de assalto morreu e duas pessoas ficaram feridas num tiroteio na tarde de sexta-feira, na marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Segundo informações da Folha de S. Paulo, um policial militar à paisana tentou impedir que dois motoqueiros fizessem um arrastão nos veículos parados no congestionamento na via. A troca de tiros aconteceu por volta das 15 horas, pouco antes do jogo do Brasil contra a Colômbia, perto da ponte do Morumbi, no sentido da rodovia Castello Branco.

O policial, que também estava preso no trânsito, agiu ao ver a dupla abordando ocupantes de um veículo, de acordo com a PM. Em depoimento, o policial disse que deu voz de prisão aos suspeitos, mas o motoqueiro não obedeceu. A Polícia Civil informou que apenas um dos acusados de roubo foi alvejado e morreu no local.

Duas pessoas que estavam em um Celta foram baleadas e levadas ao Hospital das Clínicas. A PM afirmou que ainda não é possível dizer se os tiros que atingiram as vítimas foram disparados pelo policial ou pelos suspeitos.

Fonte: Terra