Suspeito de canibalismo gravou vídeo em que simulava comer partes das suas vítimas

Suspeito de canibalismo gravou vídeo em que simulava comer partes das suas vítimas

O suspeito de cometer os crimes aparece simulando cenas de canibalismo.

A Polícia Civil de Garanhuns, cidade do agreste pernambucano, divulgou um filme de terror caseiro gravado pelos suspeitos de canibalismo. No vídeo, os suspeitos de matar e comer parte dos corpos de ao menos oito mulheres em Pernambuco aparecem simulando assassinatos.

Vídeo dos canibais de Pernambuco por jajacolino12 no Videolog.tv.

Além disso, no vídeo, o suspeito de cometer os crimes aparece simulando cenas de canibalismo. As imagens foram apreendidas na casa onde os três suspeitos viviam.

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso do trio passará a ser responsabilidade do Departamento de Homicídios de Recife. O caso era investigado até então pela delegacia de Garanhuns, onde os criminosos foram presos.

A decisão foi tomada porque as supostas vítimas que ainda não foram encontradas são de diversas cidades, incluindo a capital. A polícia justificou ainda que a estrutura do departamento de homicídios de Recife tem mais condições de cuidar do caso.

Até esta segunda-feira, foram encontrados apenas os corpos de duas mulheres que estavam enterrados no fundo da casa onde os suspeitos moravam. Em depoimento, os assassinos disseram que mataram pelo menos oito mulheres.

Fonte: R7, www.r7.com