Suspeito de empurrar mulher nos trilhos é preso; vítima perdeu braço

Homem tem nove boletins de ocorrência por agressão; vítima perdeu o braço direito

O homem suspeito de empurrar uma passageira nos trilhos do metrô em São Paulo foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) em Minas Gerais. A informação foi passada pela Polícia Civil. Alessandro de Souza Xavier, de 34 anos, foi encontrado em um sítio em Extrema, no sul do Estado. Imagens das câmeras de segurança do metrô e do comércio na região da praça da Sé ajudaram a polícia a identificar o agressor.


Suspeito de empurrar mulher nos trilhos do metrô é preso em MG

A polícia vai registrar um boletim de ocorrência na cidade mineira e, por volta das 10h, ele será levado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) em São Paulo. Xavier já tem nove boletins de ocorrência por agressão a passageiros do metrô e pedestres na região central de São Paulo.

O suspeito passava uns dias na casa de um irmão na zona leste da capital paulista. O irmão foi ouvido e disse que Xavier teria pedido dinheiro emprestado e viajado na quarta-feira (26). A passageira Maria da Conceição Oliveira, de 28 anos, foi empurrada da plataforma do metrô na manhã de terça-feira (25) e perdeu o braço direito. Ela está consciente no hospital e pode ser submetida a uma cirurgia na coluna cervical.

Fonte: r7