Suspeito de estuprar filha de 8 anos e abusar de sobrinhas é preso

As meninas passaram por exame de corpo delito, que comprovou o estupro na filha do suspeito e abuso sexual nas duas sobrinhas

Um homem suspeito de ter estuprado a própria filha, de oito anos, e de ter molestado sexualmente duas sobrinhas, de seis e sete anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira em São José (SC), na região metropolitana de Florianópolis. Ele foi encaminhado ao presídio masculino da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de São José, que cumpriu o mandado de prisão preventiva, as investigações iniciaram nos primeiros dias do mês após as mães das crianças terem denunciado os abusos à polícia. As meninas passaram por exame de corpo delito, que comprovou o estupro na filha do suspeito e abuso sexual nas duas sobrinhas.

O relatório da psicóloga da polícia, especializada nesse tipo de atendimento, feito com base em conversas com as crianças, também confirmou a autoria dos crimes, por parte do preso.

Durante o interrogatório, o suspeito negou os fatos, dizendo que queria colaborar com as investigações porque tinha interesse em descobrir quem teria abusado da filha. Porém, o homem passou a coagir e a agredir a ex- companheira para que ela desmentisse os fatos junto à polícia.

Fonte: Terra