Suspeito de estuprar garota de 12 anos é linchado

Homem foi socorrido por uma ambulância e, depois, preso em flagrante.

Um homem de 29 anos foi linchado na noite desta segunda-feira (5) após estuprar uma jovem de 12 anos no bairro Parque das Américas, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após o linchamento, o suspeito foi socorrido por uma ambulância. Depois de ser atendido, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Sede da cidade.

Segundo a polícia, a mãe da jovem estranhou o fato da jovem não voltar da escola no período da manhã e, após esperar bastante tempo, foi em busca da garota. Ela desconfiou que a jovem poderia estar na casa do suspeito, que morava perto da residência da família. Ao chegar no local, o homem tentou impedi-lá de entrar, mas com a ajuda de vizinhos a mulher entrou no imóvel e localizou a filha.

Ainda de acordo com a polícia, o homem apanhou de populares que ficaram indignados com o crime. Quando a polícia chegou, o homem estava no chão com diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado de ambulância para um hospital da região e, depois, encaminhado para a delegacia.

A garota foi encaminhada para o hospital Irmã Dulce, onde passou por exames. Em seguida, ela foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos onde, após análise, foi constatada a violência sexual.

Fonte: G1