Suspeito de estupro é encontrado morto com órgão genital cortado e colocado dentro da boca

Polícia afirmou que vítima era acusada de vários crimes e "tocava terror" em Acajutiba

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado em uma estrada vicinal, no município de Acajutiba, localizado a 182 km de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, Jackson Rocha dos Santos foi assassinado e teve os órgãos genitais decepados e colocados dentro da boca.


Conforme a Delegacia Territorial, Santos 'tocava terror' no município. Ele já havia sido preso por estupro e também promovia arrombamentos de casas, roubos e perseguições.

— Ele aprontava aqui na cidade, por onde passava era confusão. Brigava com todo mundo, roubava e ameaçava. Tem lugar que onde ele estava as meninas ficavam com medo de passar, viviam assustadas porque ele perseguia mesmo.

A polícia disse também que o suspeito havia adquirido muitos inimigos. O suspeito era usuário de drogas e dependente alcóolico.

— Ele vivia fugindo de Esplanada para cá, ia para Cristópolis, Aporá, muita gente não gostava dele. E como ele tinha estuprado uma moça, nós entendemos a violência do crime.

Ainda de acordo com a delegacia, o corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Alagoinhas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.   

 

Fonte: R7