Suspeito de estupro é recebido com festa após 10 dias preso

“Espero que nunca mais isso aconteça na minha vida”, diz o suspeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natanael dos Santos, de 26 anos, foi colocado em liberdade nesta sexta-feira (9). Ele estava preso na Penitenciária Regional de Esperantina, após ser acusado de abuso sexual. A justiça concedeu liberdade provisória. Em casa, o podador de árvores foi recebido com festa.

"Me sinto aliviado. Espero que nunca mais isso aconteça na minha vida. Jamais eu ia forçar alguém a fazer algo que não queira fazer. Sobre as pessoas que me colocaram lá, que Deus toque no coração dessas pessoas, que isso não se faz nem com animal. Sempre tive gente que gostou de mim e que acreditou na minha inocência", disse. 

A mãe, Maria de Fátima, emocionada, disse que foram dias sem dormir. "Hoje vou dormir tranquila. Foi uma acusação injusta. O que ele faz muito é trabalhar para colocar comida em casa", disse ela emocionada.

Na decisão, no alvará de soltura, o juiz disse que a prisão cumpriu seu propósito e ressaltou a dúvida com relação aos indícios de autoria do delito.

Entenda o caso

Um homem havia atacado meninas nas proximidades da Escola Municipal Omar Resende, no bairro Floresta. Na delegacia, uma das meninas atacadas afirmou que era Natanael. No dia seguinte, a família e amigos do suspeito realizaram um protesto na frente da delegacia, afirmando que ele é inocente. Todos defendiam o caráter de Natanael, que ele jamais seria capaz e argumentaram também que a pessoa que cometeu o crime, segundo testemunhas, estava em uma pop e Natanael não sabe pilotar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES