Suspeito de matar a mulher a facadas morre em acidente de carro

Alessandro teria assassinado a mulher, Taís Ferreira

Alessandro Aparecido Martins, de 31 anos, morreu em um acidente de carro na rodovia PR 445, na zona rural de Londrina, no Paraná. O homem era acusado de ter assassinado a mulher a facadas. Ele dirigia um veículo Gol branco quando atravessou a pista e colidiu contra um caminhão que vinha no sentido contrário.

O caminhoneiro, que nada sofreu, afirma ter visto o Gol vindo em sua direção de forma “estranha”. Alessandro chegou a ser atendido em um hospital de Tamarana, mas não resistiu. Cogita-se a hipótese de suicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Alessandro teria assassinado a mulher, Taís Ferreira de Araújo, de 21 anos, a facadas, no município de Marumbi (PR), a aproximadamente 100 km de distância do local do acidente. Por volta de 4h, a Polícia Militar chegou à residência do casal, onde encontrou o corpo de Taís já sem vida, com vários golpes de facadas.

Ainda segundo a PM, Alessandro teria assassinado a mulher na frente dos dois filhos, levando-os em seguida, a bordo do Gol branco, deixando-os na casa de familiares e fugindo em seguida.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra