Suspeito de matar ex-namorada posta fotos de dentro da cela

Secretaria de Justiça recolheu seis celulares na cela do detento. Ele foi preso em 7 de novembro deste ano suspeito de matar ex de 14 anos

Um acusado de assassinar a ex-namorada de 14 anos usava a rede social Facebook para postar fotos dele e de companheiros de cela. O ex-marinheiro de 20 anos foi preso em 7 de novembro, depois de ficar duas semanas foragido. O rapaz foi transferido de presídio.

Na rede social, o suspeito postou pelo menos três fotos no interior da cela. A conta do suspeito continua ativada até a tarde desta segunda-feira (26). Segundo a Secretaria de Justiça do Ceará, as fotos foram percebidas pelo Serviço de Inteligência da polícia no sábado (24).


Suspeito de matar ex-namorada no Ceará posta fotos de dentro da cela

Agentes penitenciários fizeram uma vistoria na cela onde suspeito estava preso, na Casa de Privação Provisória de Liberdade III, em Itaitinga, no Ceará. Foram encontrados e recolhidos seis aparelhos celulares. As fotos foram publicadas no dia 22 de novembro.

Após a vistoria, o detento que usava redes sociais foi transferido para a Casa de Privação Provisória de Liberdade II, de maior nível de segurança.

O crime de homicídio pelo qual o detento foi preso ocorreu em outubro deste ano. O ex-marinheiro é suspeito de matar Beatriz Jacinto de Oliveira, de 14 anos, que morava na cidade de Cedro, com pelo menos 20 golpes de faca. O ex-namorado tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido desde a data do crime.

Fonte: G1