Suspeito de matar filhos já havia sido denunciado pela mãe

Mãe havia viajado e deixado crianças aos cuidados da avó paterna

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, decretou na manhã desta quinta-feira (3) luto oficial de três dias pela morte de três crianças que nasceram no município e foram encontradas mortas em Porto Rico na quarta (2). A polícia local  afirmou que elas foram mortas pelo próprio pai, que se enforcou.

O município informou que elabora também uma programação com palestras em escolas, para usuários dos postos de saúde e dos serviços de assistência social para combater a violência doméstica e contra crianças.

Conforme a família, as duas meninas e um menino, com idades entre 5 e 9 anos são brasileiras, como a mãe, e nasceram no Sul de Santa Catarina. De acordo com a polícia local, o crime ocorreu em uma casa na localidade de Jacaranda de Ponce. Há indícios de que as crianças foram asfixiadas ou estranguladas e que o pai, identificado como o norte-americano Erick Ramírez, de 50 anos, se matou em seguida.

Segundo uma tia das crianças, o homem havia sido denunciado pela mãe das crianças por violência contra a mulher. De acordo com a Polícia de Porto Rico, a mãe havia deixado as crianças aos cuidados da avó paterna enquanto fazia uma viagem. Ela não impedia o relacionamento do pai com Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7, e Emanuele, de 5.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES