Suspeito de matar pintor faz revelação:'Tentou estuprar minha mãe'

Do dia do crime, ele tentou matar outro homem, que sobreviveu.

Na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, um jovem identificado como Aldair Lemos da Silva, de 20 anos, foi preso acusado de assassinar um pintor de 40 anos, que não teve o nome divulgado. Durante depoimento, tentou se justificar, afirmando que a vítima teria tentado estuprar sua mãe. 

"Ele era conhecido meu. Todo sábado e domingo a gente estava bebendo. Aí um dia minha mãe me contou que ele tentou estuprar ela (sic). Ela já é velha, tem 60 anos. Eu fui lá e matei", afirmou o jovem na delegacia ao acrescentar: "Matei porque ele tentou estuprar minha mãe". 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Torquato Mozer, os dois, que são vizinhos, estavam participando de uma 'bebedeira' quando, de repente, teve início uma discussão. "Eles estavam bebendo e por algum motivo acabaram brigando", disse ao confirmar que o crime aconteceu em janeiro deste ano. 

No dia do ocorrido, ele ainda tentou matar outro homem que teria entrado no meio da briga. "Ele tentou tomar as dores desse finado que eu matei, aí eu furei ele mesmo", confessou Aldair Lemos da Silva. 

Aldair Lemos da Silva
Aldair Lemos da Silva





Fonte: Com informações do G1