Suspeito de namorar e fazer sexo com filha menor de idade por três anos é preso no Rio de Janeiro

Suspeito de namorar e fazer sexo com filha menor de idade por três anos é preso no Rio de Janeiro

Ele cometia crime havia três anos

O gerente operacional Marcos de Resende Damascena, 39 anos, foi preso por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima nesta quarta-feira (21). Ele é suspeito de manter um relacionamento com a própria filha, que é menor de idade. As informações são da Polícia Civil.

Damascena foi detido em Campinas, São Paulo, onde morava. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 41ª Vara Criminal da Capital do Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado titular da DCAV, Marcello Maia, os abusos começaram em 2010, na casa dos avós paternos da menina, na Tijuca (zona norte), quando Marcos foi visitar a filha. Na época, a vítima tinha 14 anos.

Ainda segundo o delegado, a companheira de Marcos teria ouvido os dois mantendo relação sexual na casa deles, durante as férias da menor em São Paulo. No entanto, não denunciou à polícia.

A mãe da vítima afirmou que Marcos já havia abusado da outra filha do casal. Ele responderá por violação sexual mediante fraude, uma vez em que tinha a própria filha como amante. A pena é de dois a seis anos de detenção.

Fonte: r7