Suspeito de roubo e estupro é preso após voltar à casa da vítima

“Eu estava sozinho e veio besteira na cabeça, aí eu fiz.”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maurício da Costa Vieira Amaral, de 25 anos, foi preso após voltar ao local onde roubou e estuprou uma advogada de 40 anos. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, na Ilha do Boi, área nobre de Vitória (ES).

Segundo a Polícia Civil, investigadores passaram a vigiar o local do crime todos os dias, no mesmo horário, partindo da ideia de que o criminoso sempre retorna ao local. 

Durante entrevista à imprensa, Amaral negou parte das acusações, como a suspeita de que ele vigiava a vítima antes de cometer os crimes.

Ao falar sobre o que o teria levado a cometer tamanha atrocidade, o suspeito afirmou que foi uma besteira: "Eu estava sozinho e veio besteira na cabeça, aí eu fiz."

As câmeras de segurança flagaram o momento em que a vítima passa conversando no celular e, na sequência, Amaral a segue de bicicleta.

A polícia chegou até o suspeito após verificar as imagens. Em depoimento, Amaral assumiu a autoria do crime e contou como tudo aconteceu: "Vi um bequinho e chamei ela para ir lá, como ela se negou a agarrei. Então, mandei ela baixar a roupa"

Na casa do suspeito foram encontradas as roupas que ele usava no dia do crime e uma arma calibre 22, a qual a polícia acredita que tenha sido usada para intimidar a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES