Suspeito de tentar assaltar bar fica entalado

Um homem invadiu pela janela um bar em Jundiaí, a 58 km de São Paulo

Um homem invadiu pela janela um bar em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, mas acabou entalado na hora de sair. Ele é suspeito de tentar assaltar o local e ficou preso pela cintura. A polícia foi chamada e foi preciso acionar os bombeiros para que ele fosse retirado.

O suspeito ficou entalado no vitrô quando tentava sair do bar. Ele invadiu o estabelecimento durante a madrugada desta quarta-feira (27) pelo mesma mesma janela da qual não conseguiu sair. A filha da dona do estabelecimento, que mora no andar de cima, chamou a polícia. Diante da situação, os bombeiros foram acionados e quebraram a janela para tirar o homem dali.

Na primeira tentativa, os bombeiros tentaram puxá-lo com uma corda, mas não deu certo. Nesse momento, ele perdeu as calças. Só com o uso de ferramentas os bombeiros serraram a janela.

A operação levou uma hora e meia e, apesar do flagrante, o homem foi liberado. Ele assinou apenas um termo circunstanciado de invasão de domicílio. A polícia informou que o suspeito não tem antecedentes criminais.

Fonte: g1, www.g1.com.br