Suspeito de ter matado filha da namorada  é acusado de estupro

Suspeito de ter matado filha da namorada é acusado de estupro

Uma testemunha contou à polícia que passava pela estrada da cidade no sábado (28) quando a jovem e o homem o pararam para pedir carona.

O namorado da mãe está foragido e segundo o delegado que investiga o caso, Sérgio Luiz, ele responde por dois crimes.

? São dois boletins de ocorrência, um por tentativa de estupro e outro por estelionato. Ele é o principal suspeito porque foi visto com ela 21h. Às 22h foi visto novamente, aí sozinho, e tentou se esquivar das luzes do carro que passava no local.

Uma testemunha contou à polícia que passava pela estrada da cidade no sábado (28) quando a jovem e o homem o pararam para pedir carona. Eles disseram que o carro em que estavam quebrou e precisavam seguir viagem. O pescador ficou com medo porque não viu nenhum veículo ao redor e decidiu não levar os dois. Na volta, cerca de uma hora depois, ele passou pelo mesmo caminho e viu apenas o homem.

O enterro da jovem foi na tarde de quarta-feira (2), em Mafra (SC). A mãe de Aline se relacionava com o suspeito há cerca de três meses. Testemunhas contaram à polícia que os dois se conheceram pela internet.

O irmão de Aline conhecia o namorado da mãe e garante que não vai sossegar enquanto a polícia nao prender o assassino.

? Se a policia não encontrar, outros encontram. Eu sou um que vou procurar até o fim.

A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato de Aline Moreira, de 18 anos, encontrada morta no final da tarde de terça-feira (1º), na cidade de Rio Negro (PR). A vítima estava sem roupas e com hematomas na cabeça e foi vista pela última vez com o namorado da mãe, apontado pela polícia como principal suspeito do crime até o momento. O homem já responde por uma tentativa de estupro, registrada em 2011.

Na última sexta feira (27), a jovem de 18 anos pegou carona com o namorado da mãe pra ir até Curitiba. Horas depois, ela mandou mensagens com pedidos de socorro para o celular do namorado, com quem iria se encontrar na capital do Paraná.

Fonte: r7