Suspeito de tráfico é preso duas vezes no mesmo dia

Suspeito de tráfico é preso duas vezes no mesmo dia

Kauê é suspeito de tráfico de drogas em Nossa Senhora de Nazaré, já que com ele foram encontrados 35 papelotes de maconha.

Policiais da Força Tática de Campo Maior efetuaram, nessa sexta-feira, 16, a prisão de Kauê Nick de Carvalho. Ele é suspeito de tráfico de drogas em Nossa Senhora de Nazaré, já que com ele foram encontrados 35 papelotes de maconha. Essa é a segunda vez que Kauê é preso em um mesmo dia.

É que Kauê, na manhã dessa sexta, havia ligado para o celular do também suspeito de tráfico Helton Gordinho, que foi assassinado a tiros na quinta-feira passada. O aparelho estava em poder da Polícia Civil e na ligação o rapaz procurou por droga e por isso a delegada determinou que ele fosse conduzido ao 1º Distrito Policial, mas como houve provas ele foi liberado.

?Ele foi liberado porque não foi encontrado droga com Kauê e ele disse que era apenas usuário?, disse o sargento Cunha, comandante da Força Tática.

O policial informa que por volta das 20h30 de sexta-feira, a equipe da Força Tática, composta por Cunha, Bosco, Cabral e Barradas, recebeu uma denúncia de que Kauê era, na verdade, traficante em Nossa Senhora de Nazaré. Após diligências na residência do suspeito, os policiais encontraram os papelotes.


Suspeito de tráfico é preso duas vezes no mesmo dia, após ligar para traficante morto

Fonte: portalcampomaior